Twitter Orkut Facebook Feed

28 janeiro 2011

5 Super Pegadinhas para você pregar no PC do seu amigo!!!

Sabe aquele seu amigo gaiato, que sempre tira um sarro de você? Pois é eu com umas pesquisas e com a experiência de vida achei vários métodos para se vingar desses tipos de pessoas através do PC delas, hahaha, pois é ai que compartilho parte do meu conhecimento para pregarmos algumas peças!!!



1. Faça o seguinte, crie qualquer arquivo ou pasta na área de trabalho e coloque um nome do tipo: "Coleção GMagazine" ou "Fotos de homem pelado". Ai você usa a imaginação, agora aperte a tecla PrintScreen do seu teclado (fica perto do F12), abra o Paint e dê um Ctrl+V agora salve a imagem em qualquer canto, depois apague a pasta ou arquivo que você criou e pegue a imagem que você salvou e defina como papel de parede!! Agora haha seu amigo vai tentar clicar na pasta para apagar ou mesmo ver o que tem lá, mas não vai conseguir, pois a pasta não existe!! ela está na imagem do papel de parede!!! vejam:
pegadinha no desktop
Observe que tento selecionar a pasta mas não consigo!!!
2. Essa daqui é uma das minhas preferidas!!!É o seguinte toda vida que o seu amigo ligar o PC vai exibir uma mensagem e depois de um tempo o computador vai desligar.


Abra o bloco de notas e digite o seguinte código linha por linha:


@echo off
shutdown /s /t xx /c "mensagem"


Em xx digite o tempo que vai esperar para o computador desligar e em mensagem digite a mensagem que você quiser (deixe as aspas), sugiro algo como: "Falha de energia: fio desconectado", kkkk ele vai passar o dia todo procurando esse fio!!!


Pronto agora que escrevemos o código vá em Arquivo e salvar, mas quando você for salvar retire o *.txt que tem la em baixo e substitua por "QualquerNome.bat" o importante é ter o .bat no final, e salve em qualquer lugar.


Vá até onde você salvou e recorte ou copie o arquivo. Agora vá no menu iniciar > todos os programas e clique com o direito em cima da pasta Inicializar, clique em abrir ou explorar, aberta a pasta, cole o arquivo lá dentro, Ctrl+V, ae  agora se você fez tudo certinho pode testar, e deixar seu amigo muito louco!! Hahahaha.
shutdown do MS-DOS


3. Agora vamos enlouquecer o teclado da nossa vitima!!! Pegue um clips, uma faca, alguma coisa para poder retirar uma das teclas do teclado conforme a figura:
Removendo a tecla
Recomendo fazer esse procedimento com as teclas de função do teclado como Shift (deixa qualquer um louco) e Delete (faz entrar no setup quando o PC liga), ai você é que decide, rsrsrs!
Continuando com a alteração do teclado, agora remova uma borrachinha que fica dentro do orifício da tecla.
Removendo a borracha
Agora faça uma bolinha de papel de um tamanho considerável, coloque embaixo da borrachinha.
Bolinha de Papel na Borracha
pronto agora é só colocar tudo de volta no seu lugar que a tecla vai ficar pressionada o tempo todo!!!


4. Esse daqui é meio manjado, mas ainda pega muita gente e é bom para usa-lo com o n° 3. Pegue o mouse e cubra o orifício com uma fita gomada/crepe, assim o cursor do mouse não vai se mover!!
Fita no Mouse

5. Vamos apelar agora para o CD-ROM, o CD-ROM da vítima vai ficar abrindo e fechando de 2 em 2 segundos hahaha para fazer isto baixe esse programa desenvolvido por mim (pra quem tem duvidas se é vírus aqui vai uma análise de 16 antivírus diferentes), que é o mesmo utilizado no post de Remoção de vírus Manual, depois de baixado o aplicativo, copie-o e abra o menu iniciar>todos os programas, clique com o direito em cima da pasta Inicializar, clique em abrir ou explorar, aberta a pasta, cole o aplicativo lá dentro. Pronto o CD-ROM dele vai estar Maluquinho!!
Cd-Rom
Espero que façam bom uso das dicas, rsrsrs!! valew pessoal e até a próxima!!!

5 comentários:

Thiago Ribeiro disse...

Carai, doido! Muita trollação!!!


Tem uma que faço bastante.
Tiro o print do Desktop (geralmente), salvo a imagem e abro com um programinha de visualizar imagens do Nero, e deixo em FullScreen. A tela então fica como se tivesse travada, e só sai com Enter ou Dois Clique. Muito massa! Me mato de sorrir...

Skrillex disse...

cara,tipo,se eu envia o numero 2 pra alguem,ele nunca + vai conseguir ligar o pc?

Everton disse...

ligar ele consegue desligar.. só q quando o computador inicia o arquivo é executado novamente e depois de um tempo X desliga..

Cigar Aficionados Lovers disse...

cara esse tempo X é em segundos ou minutos?
e quando vc "copie linha por linha" é pra copiar no arquivo TODO do bloco de notas? ou só nas duas primeiras linhas?
fiz o teste e nao deu!
Valeeeu!

Unknown disse...

Como desfazer a pegadinha de número 2??


VerTeck Copyright © 2011